Publicado em Sem categoria

Esmaltes!

Olá, vou falar um pouco dos esmaltes essenciais, já que hoje eu li na Revista Gloss um techo que dizia “com tantas cores de esmaltes dá vontade de pintar a unha todo dia”. E dá mesmo,  estou eu aqui pra confirmar! Minha coleção de esmaltes triplicou, na verdade eu nem pintava as unhas sempre, dai em busca de informações sobre cabelo e maquiagem tu acaba adicionando outros vícios de beleza como pintar as unhas e ter esmaltes de todas as cores!

Mesmo o valor do esmalte sendo baixo e faz a gente querer e poder ter muitos,  as vezes não adianta ter todas as cores da moda e não ter uma essencial para uma ocasião mais formal e também as vezes é bom ter as cores básicas para fazer misturas.

Minha coleção de esmaltes:

Minha coleção de esmaltes


Cores essenciais e motivos:

-Incolor cremoso ( para servir de base para esmaltes mais secos)

-Via láctea da Colorama (transparente para a francesinha)

-Banco puro (para a francesinha e para misturinhas)

– Platino cintilante ( é branco para deixar qualquer cor cintilante)

-Um esmalte cor de pele ( para disfarçar quando a unha está muito curta – no meu caso capuccino da risqué serviu bem)

– Vermelho tomate (o vermelho mais bonito na minha opnião, basicão – mas eu não tenho)

– Trocaria o esmalte pretinho básico por arábia da risqué que é um cinza que combina com a roupa preta)

– E o matte plus da Big Universo ( que como o cintilante, serve para transformar a cor, neste caso em fosco – este infelizmente não achei ainda aqui no Sul- mas quero muito!)

Espero que tenham gostado, até breve!

Um comentário em “Esmaltes!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

