Publicado em Compras, Maquiagem

Panvel Make Up

Ontem estava em uma situação difícil, um aniversário pra ir e sem nenhuma maquiagem na bolsa, então bateu o desespero e a sensação de parecer feia e mal arrumada na frente dos outros me causando um surto que me fez sair 10 minutos antes do trabalho pra ir na farmácia mais próxima e comprar maquiagem, mas nas duas farmácias mais próximas não tinha nada que me fosse útil e então fui antes ao shoping para comprar outras coisas  e aproveitei para ir na Panvel e comprei:

1 corretivo líquido

1 base líquida ( oil free)

2 batons (lindos de morrer)

1 duo de sombra

1 lápis de olho

1 lápis de boca

1 delineador prateado (por que estava em promoção)

E foi a melhor ideia dos últimos tempos (tirando o delineador que talvez nunca use), a maquiagem é ótima, mas claro, tive que comprar coisas que não precisava tipo lápis de olho que com esse vai ser o 4º lápis preto que eu tenho, mas no desespero…

Meus preferidos foram os batons, o corretivo, a base e o duo de sombras que vou usar sempre pra ir ao trabalho e carregar na bolsa, escolhi cores neutras pra poder usar sempre.

Os batons:

Os dois tem uma textura e uma cor lindas e a embalagem bem fofinha tb. Fiquei bem satisfeita embora tenha gasto bem mais que eu esperava.

Corretivo líquido:

tem um aplicador prático tipo de gloss e adere a pele muito bem não deixando marcas.

Base:

A base adere a pele e fica parecendo que não tem nada, um aspecto bem natural e a tonalidade é excelente.

Duo de sombras: bem pigmentado.

Os lápis: pouca duração porem são bem pigmentados.

Um comentário em “Panvel Make Up

  1. Ai.. já mandei comentario, mas não deu certo esqueci do mail, e agora vou ter q escrever tuuuuuuudo d novo ;_;
    Tu me dá mais informaçoes sobre esse corretivo prateado? eu nunca ouvi falar
    O batom da panvel eu já tive a muitos anos atras, foi a primeira vez q a panvel tinha feito maquiagem. Ele era lindo e maravilhoso, foi o batom mais hidratante q eu já tive. Tinha cheiro e consistencia de hidratante. Ainda tenho um toquinho dele comigo. Eles ainda são bem hidratantes?
    Ai… eu qria aquela caixa d maquiagem linda e diferente da panvel !_!
    Abraço!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

