Publicado em Compras, Maquiagem

Compras no Celia-Makeup

Depois de muito namorar todos os sites de maquiagem possíveis e comparar preços, finalmente efetuei minha compra  tãooo desejada paleta de 120 cores, obviamente iniciei querendo a de 88 cores da coastal scents e depois vi a de 120 e virou minha meta haha mas né pensei muito em gastar R$95 em maquiagem. Mas dai como as minhas  últimas compras na panvel deram R$50 pilas, resolvi investir em algo que eu realmente queria As paletas & os pincéis.

Comprei na Loja da Celina Make up no Ebay que vi a propaganda no Blog Ricota Não Derrete,  a paleta versão 1 (assim espero) e um kit de 18 pincéis.

Mas antes tinha visto nesses locais:

http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm

http://www.bf-beauty.com/

http://bazarflordemenina.blogspot.com/

E me encantei pela loja da Celia

http://stores.ebay.com/Celia-Makeup

Add vários produtos na cesta de compras, mas ai cai em mim (ainda bem) e só encomendei os dois que com frete deu R$84.

Na BF o preço é semelhante, no ebay umas coisas são em libras e outras são em dolar… confusão a parte eu espero que chegue logo.

Fotos dos produtos:

(clica que aumenta)

Ps: não coloquei em link os endereços por que o worpress não está colaborando 🙂

Ps2: no kit de pinceis faltam alguns e vi uns bem interessantes na contém 1 g

2 comentários em “Compras no Celia-Makeup

  1. olá Márcia e Cristal..

    Estou louca pra comprar umas palletas no ebay, mas só tem um problemão: não sei ingles! o q vcs me sugerem?
    Ah, amei o blog!!!

    1. Duas sugestões:
      pede pra algum amiga/ namorado/ parente fazer
      ou usa o tradutor do google.

      Mas antes tem que desbloquiar o teu cartao para comprar internacionais =)

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

