Publicado em Maquiagem

Paleta da P&W Fantastic Color-land

 

aviso: eu perdi as fotos que ilustravam este post, mas nos links contem informações relevantes, qualquer dúvida mandem e-mail para marcia.irala@gmail.com

Olha eu aqui de novo! Maravilha ter um blog pra colocar todos os teus delírios consumistas e falar sobre eles.

Então,  vou falar da paleta que comprei a uns meses já e que no início me decepcionou no começo por que a minha intenção era comprar algo piguimentado mas sem tanto brilho, mas acabei comprando essa paleta da P&W que tem sombras otimas e baraterrimas à venda em qualquer loja de bijuterias, farmácia ou camelo🙂 . Mas essa paleta é diferente e custou um pouco mais caro que o normal pois ela tem um diferencial de ser ultra mega brilhosa e ter uma textura meio que de creme. Custou 35 pilas e eu confesso que nunca à usei para sair na rua pois ela tem uma vibe mais festiva, mas naturamente já experimentei em casa (talvez eu use hoje ÊêÊ).  Mas eu li em um blog que o ideal é colocar água no pincel pra passar ela, eu testei e realmente fica bem melhor com água por que com pincel seco ela esfarela <o, Eu aconselho a comprar a Paleta normal desta marca, já tive uma e elas são bem boas mas não tem cores mega alegres como as que estão na modinha agora, tem cores mais neutras e a base de preço é 18 R$ 44 cores se eu nao me engano.

Vamos as cores:

Vamos ver como fica no Olho:

Aiaiai quanta cor!

Agora aos testes de todas os famosos Swatches:

Pretos, Cinzas e Pratas: Primeira coluna do mais claro pro mais escuro

Azuis

Rosas:

Vermelho e Cobre

Amarelos e Marrons

Vermelhos e cobres de novo: (tem uma diferença de tom e tal)

Verdes os mais bonitos de todos:

Azuis de novo com diferença no tom

Um comentário em “Paleta da P&W Fantastic Color-land

  1. Olá…
    Bom… sou uma loOoouca por maquigens e tbm buscava algo mais pigmentado… engrassado q essa semana eu estava fazendo umas pesquisas e encontrei seu blOg,achei mt interessante essa paleta de sombra, porem naum imaginei compre-la. Ontem qnd sai para fazer umas comprinhas, entrei um uma loja de cosmeticos lindaa no shoppiiing, olhei a make das vendedoras e estava um espetaculo. Perguntei o q elas estavaum usando e ql foi minha surpresa qnd elas retiraraum ta gaveta justamente essa paleta!!! Nao tive duvidas e comprei na HORA!!!!
    paguei mis caro que vc (R$50,00) mas estou meeega feliz com a aquisição! ainda naum testei com pincel molhado mas deve ficar uma luxO!!!
    agora no carnaval vai dar p criar looks liiindOs!!!
    bOm éh isso aiiii
    Obrigada pela dica…
    bju bju

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

