Publicado em Looks

Visual do Ano Novo

Olá! Espero que as festividades de Ano Novo tenham sido ótimas. As minhas foram bem animadas e eu to aqui pra mostrar a composiçãodo visual e tal. Normalmente o povo entra de branco ou vermelho, mas eu usei cinza e prata, não sei o que isso pode significar hehe mas eu coloquei uns cristaizinhos na bolsa (ametista, cristal, quartzo rosa, citrino e hematita). Quem sabe me traz sorte 😀

Eu escolhi pro Ano novo uma maquiagem que eu achei no blog Make up your Jangsara (essa mesmo do link), esmalte noite quente da colorama, vestido cinza com brilhos no busto e uma sandália roxa delicadinha com um saltinho amigo pra aguentar dançar a noite toda.

Montagem tosca do look:

Detalhes da maquiagem:

Sombra preta: dula molinos

Sombra prata:  Paleta da Venas

Blush: Tango

Base: panvel e toque da natureza

Corretivo: Panvel, Avon

Pó: Vult

Iluminador: Avon (aquele líquido)

Rímel: Super shock  avon

Baton: Cor de mel da panvel que fica nude 😀

Acho que não lembro de mais nada.

Vibe da festa:

Feliz 2010 é o que eu desejo a todos!

2 comentários em “Visual do Ano Novo

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

