Publicado em Compras, Maquiagem

Sombras da Tracta

Hoje fui no shopping e não resisti a namorar os displays de maquiagem que tem nas lojas Renner, são 6, Lacome, Maybelline, Payot, Tracta, L’oreal e outra com F que eu não me lembro, rá! Todas as maquiagens que testei eram lindas mas custavam muito caro, tinha um rímel que custava 100 pilas e pro meu desgosto ainda dei uma olhadinha na MAC, Boticário e na Panvel, depois da Renner.

Então voltando as compras, enquanto a senhora loira do meu lado (virei amiga, conversamos sobre maquiagem e tudo) e uma outra menina gastavam milhões em maquiagem, eu comprei 4 sombras da Tracta lindas! Que estavam em promoção no balaio :P!

E ainda tive que aguentar a confusão da caixa quando eu perguntei se aceitava credito, e ela disse, não parcela mínima 30 reais, tá mas eu não quero fazer em 2x, quero crédito, insisti. Não parcela mínima 30 reais, e eu disse é em 30 dias e em 1 unica parcela e ai ela entendeu. 🙂 E eu sai com minhas lindas sombras da Tracta nas cores:

Holográfica clorofila; (linda)

Exotique

Dourada

CasaBlanca (adorooomm os nomes :P)

Ps: a última cor a CasaBlanca tem i-d-e-n-t-i-c-a no meu estojo de 5 pilas da P&W, só pra constar :T

3 comentários em “Sombras da Tracta

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

