Publicado em Sem categoria

Papo de moça

Olá gente! Hoje eu fui naquele bate papo que eu divulguei aqui foi bem interessante a consultora de moda Valéria explicou a sua profissão que é bem parecida com que o pessoal do esquadrão da moda faz, mas de uma maneira mais pessoal e também comentou aspectos sobre como se vestir conforme o tipo do corpo e trouxe figuras para ilustrar, falou também sobre o que usar nas ocasiões sociais onde falam aqueles nomezinhos que a gente nunca sabe com que roupa vai, tipos de biquinis e tirou dúvidas da mulherada.  No fim resaltamos as dificuldades das pessoas acharem roupas para os extremos e deu pra perceber que não são só as gordinhas que sofrem, mas as baixinhas, as magrinhas e as mais velhas. Eu adorei ir pra lá a loja Doce de Moça tem um ambiente bem legal, apesar de ser uma butique, quando entrei lá me senti bem, a dona é bem simpática assim como todas por lá por que eu era a única estranha que não era amiga da dona e nem morava perto e elas fizeram questão de me atender super bem. Sempre que eu tiver uma oportunidade de ir esses encontros é bom tentar ir. A Doce de Moça está de parabens,  primeiro pela iniciativa de fazer o encontro e levar uma profissional para comentar (para não virar senso comum) e trocar ideias e conhecer melhor as necessidades das pessoas.

Ainda ganhei umka lembrancinha coisa mais lindinha com meu chocolate favorito:

2 comentários em “Papo de moça

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

