Publicado em Esmaltes

Esmaltes da Max Beauty

Esmalte do ‘dia’ ipanema da Max Beauty. O custo beneficio dele é ótimo paguei R$ 1,64 cada e tem cores diversificadas e o azul claro e escuro e o verde são leeenndosss. As outras cores que eu tenho são mais comuns, mas a cor que eu estou usando hoje tem um acabamento matte fluor bem bom. Confesso que meio que quebrou meu preconceito contra marcas desconhecidas.

Vamos as fotos:

Ipanema da max beauty com brilho por cima

Minha ‘coleção” de esmaltes da marca:

Um comentário em “Esmaltes da Max Beauty

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

