Publicado em Maquiagem

Paleta de Batons + Primo pobre do Snob

Olá! Tentei fazer uma paleta de batons como eu vi no blog da Galochas Roxas.

O resultado deu muito certo! Eu não costumo usar batom tão seguidamente mas a ideia de diminuir o espaço que os meus batons ocupam na gaveta de maquiagens me atraiu e também  por que só assim não cai a tampa e suja toda a minha bolsa de batom como várias vezes já aconteceu…  então comprei o potinho de comprimidos que achei por 1,99 no centro de Poa e quando cheguei em casa derreti eles e coloquei dentro dos potinhos.

vamos as fotos:

Eu fiz duas, uma mais clara e outra mais escura, agora só preciso de um pincel hehe

Uma tentativa de achar o tom do Snob da MAC:

Original:

Agora a minha versão:

Batom da dailus nº 26+nº10 :


E vê se não é um milagre por 10 pilas?

😀

7 comentários em “Paleta de Batons + Primo pobre do Snob

  1. Ah! eu fiz a paleta duas semanas atrás!!! Q coincidencia amiga!
    eu tinha achado no google, quando tentei encontrar “delineador caseiro” (algo q vi ano passado acho, mas nao encontrei d novo ;_;) e encontrei um blog ensinando a fazer
    usei batons q estavam só no restinho, só tirando com o pincel mesmo..
    eu tinha feito altas misturas.. misturei um com chocolate, misturei cores, misturei com protetor solar labial, com manteiga de cacau.. e coloquei ele em uma embalagem de chiclete q parece uns ovinhos (a embalagem parece uma caixa d ovos em miniatura, e em casa local do ovo coloquei um batom q eu fiz)
    mas coloquei fora semana passada, pq não gostei :/
    gosto mesmo é de baton normal mesmo.. é mais pratico no meu caso, nao precisa carregar pincel e tal, e mais rápido para colocar.. já q eu seeeeeeeempre estou atrasada. hehehehe

  2. e sim.. derreter batons e ve-los endurecer é muito divertido! hehehe
    tu pode usar a tecnica de derreter batons pra tu misturar as duas cores da ultima foto, e colocar na paletinha 😉
    o meu não deu certo pq misturei batons aleatorios, nao planejei a cor hehehe fiz só pra brincar 🙂

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

