Publicado em Looks

Maquiagem Pôr-do-Sol

Fiz agorinha nessa madrugada uma make que dá pra usar no carnaval ou nas festenhas na praia, mas casuamente descobri (lembrei) mais duas versões dessa maquiagem no 2Beauty e no Fabulous.  Nesses tem tutorial 🙂

Na minha maquiagem usei a minha paleta ultra shimmer (brilhosa) da P&W que tem post aqui no blog mostrando ela…

É bem rápido de fazer demora menos que 3 minutos a maquiagem dos olhos.

Espero que gostem!

Márcia

2 comentários em “Maquiagem Pôr-do-Sol

  1. ai.. só tu pra eu recorrer
    estava pesquisando aqui antes d dormir.. é verdade q o gloss vai sair fora de moda?
    eu sempre usei batom.. mas logo agora q ganhei um gloss da Loreal 😥

    to pensando em comprar outro batom preto.. vi um da Koloss, na loja Porto Beleza. Eu tenho o meu antiguiiinho, nao uso por pena pq achei q nao ia usar. e vi atraves d um blog q existe até gloss preto, da mac

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

