Publicado em Maquiagem

Paleta de cores neutras da Wet 'n' Wild

Ganhei na semana passada uma paletinha de 4 cores da marca Wet ‘n’ Wild é uma marca americana a Re3gina do Make me Pretty! falou dela neste post aqui. Bom minha amiga me deu pois não a usava muito mas eu vi nas 4 cores muitas possibilidades de looks diferentes, na paleta as sombras não tem quase nada de brilho e são bem pigmentadas, gostei bastante  por que dá pra usar dia dia e a noite. A cor preta é tão forte quanto carvão mas quebrou uma parte dentro da minha bolsa no transporte aqui vão as fotos e amostras da sombra nos meus dedos:

Agora é rezar pra minha sombra preta não se desmantelar…

🙂

A venda na loja das americanas on line

3 comentários em “Paleta de cores neutras da Wet 'n' Wild

  1. Eu gosto do preto, para usar molhado como se fosse delineador, ou como sombra discretinha
    marrons.. a minha mãe adora, a muitos anos ela só usa marrom, sempre sem brilho. Fica lindo e tri discreto nela. Hj fucei e vi q era da Revlon

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

