Publicado em Compras, Maquiagem

Paleta de 120 cores

Chegou ontem minha paleta de 120 cores e meus 18 pincéis rosa. A primeira vista foi uma decepção, mas depois fui me acostumando com o pequeno tamanho da paleta… as cores são bem fortes mas no pincel elas somem bastante, adorei as cores,  algumas pessoas dizem que tem poucos marrons… mas acho que tem bastante tem 20 cores neutras ao todo… As cores brilhantes tem semelhança a minha paleta da P&W 3D  que já falei por aqui…

Na paleta não vem espelho nem aplicadores, o tamanho delas equivale a uma modela dourada de 10 centavos. As cores que não são brilhantes não tem uma pigmentação muito boa… são tao pigmentadas quanto a paleta da venas 🙂 onde tem muitooosss marrons.

Cores repetidas são o preto e o branco… de resto são tons parecidos ou diferem por serem brilhosos…

Em relação ao preço… deu 83 reais os pinceis e as sombras, na minha opinião  a paleta não vale mais que 50 reais.

Tem tons ótimos de fluor que está na moda agora ^^ As que eu mais gostei foram as tonalidades de roxo… que são mais dificieis de achar por ai.. ok laranjão, vermelho, cores fluors também são… mas não se usa tanto…

Vamos as fotos:

Amanhã vou falar dos pinceis!

Beijos 🙂

Um comentário em “Paleta de 120 cores

  1. Ameeeeeeeiiiiiii os fluos! 😀 qro um !_!
    anteontem vi uma moça com uma sombra bem coloridinha com muuuuuuuuuito glitter.. eu achei bonito e perguntei qual era, ela falou q era Venas. Achei tri
    abraço ^^

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

