Publicado em Sem categoria

Maquiagem: minha evolução no assunto

Estava pensando a respeito do assunto maquiagem e como agora ela se tornou um vício, uma necessidade, um objetivo…

É meio assustador o tempo que esse assunto ocupa a minha vida ultimamente e então observei as fotos antigas, por que sempre gostei de maquiagem, desde uns 9 anos por causa da irmã mais velha e das amigas dela… mas claro na época teve outras coisas mais interessantes e logo mais esse interesse voltou lá pelos 14 e se manteve estavel até os 20  ainda não chegando a complexidade do assunto como chegou na metade do ano passado(2009)… Agora maquiagem ocupou todo meu desejo consumista, meu interesse por buscas na internet e uma necessidade de aperfeiçoamento que tem me faltado para os assuntos acadêmicos.

É bom ver as fotos e saber como eu me contentava com um gloss, rímel e deliniador… à pouco tive meu primeiro blush, não sabia dessa história de iluminador nem contorno e não usava base, corretivo e pó no início…

4 produtos me contentavam, agora eu tenho muitos produtos e aparentemente  me sinto satisfeita… embora saiba que falta um primer, mais cores de corretivos, um iluminador em pó,  um curvex e sabe lá o que mais inventarem daqui por diante.

Mesmo que eu não precise eu vou precisar.

Mas me orgulho no aperfeiçoamento das minhas técnicas \o/

fotinhoS antes do vício:

Isso foi somente uma reflexão a respeito de eu não necessariamente precisar de tanta maquiagem, ou de sempre me maquiar, ou de parecer um travesti de vez em quando…

Beijos

Um comentário em “Maquiagem: minha evolução no assunto

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

