Publicado em Looks, Maquiagem

Maquiagem do dia

Chamei de maquiagem do dia por que ia ser muita impafia minha chamar de maquiagem hard rock só por que eu estava usando uma tiara de oncinha hauhuaea e pra mim maquiagem Hard é aquela sombra azul e batom vermelho… ou um delineador bem marcado em forma de gatinho :]

Okey vamos as fotos!

Curti o resultado… mas pra quem saiu as 6 da tarde estava deveras exagerada 🙂

Caramba meu rosto estava com umas marcas vermelhas que nenhuma maquiagem conseguia tirar 😐

EU queroooooooo um potinho de água termal! Acho que funciona pra esses casos não?

BjX

Um comentário em “Maquiagem do dia

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

