Publicado em Teste de produtos

Testei Mousse Limpeza Facial Panvel Faces Pele Oleosa/Mista

Descrição do produto:

Sabonete de textura leve e cremosa com formulação diferenciada, que limpa a pele, removendo resíduos e o excesso de oleosidade. Possui agentes antimicrobianos que ajudam a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento da acne. pH fisiológico. Peles oleosas a mistas. Não contém óleo.

Preço: R$7,90

O que eu achei: Ele é ótimo, estranho por que não faz quase espuma, limpa muito bem a pele não necessitando de um outro produto pra terminar de tirar os residuos, quase tira todo o rímel, diminui consideravelmente a oleosidade diária e rende muito.

Eu só tenho elogios para esse produto, minha pele costuma ficar muito oleosa ao longo do dia e usando ele duas vezes por dia diminuiu muito minha necessidade de limpar o rosto ao longo o dia pra remover a oleosidade e é um produto barato visando o custo beneficio.

A panvel agora vende on line: aqui

Textura:

Um comentário em “Testei Mousse Limpeza Facial Panvel Faces Pele Oleosa/Mista

  1. q legal! 🙂
    a gente está condicionada a achar q quanto mais espuma mais limpa hehe. legal saber q ele é bom 🙂
    eu mandei encomendar um demaquilante para área dos olhos da avon a umas semanas atras.
    abraço

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

