Publicado em Compras, Maquiagem

Pinceis Rosa do Ebay

Hoje eu vim  falar dos pinceis que eu comprei no ebay, demorei um pouquinho por que a primeira impressão deles não foi muito boa, apesar de serem lindos quando eu abri a embalagem ele soltou muito pó como se estivesse se desfazendo.

Fiquei chocada, achei que não iam resistir a primeira lavagem, onde novamente caiu muitos pelos.

O kit que eu tenho é um que tem 18 pincéis.

Não tem pincel de base, de concavo, de corretivo nem duo fibe, tem um que tem uma semelhança com o duo fiber que tem uns pelinhos rosas mas acho que não é não… Tem pinceis pra sombra semelhantes  que diferem pouco no tamanho e o pincel de esfumaçar é enorme, tem dois pinceis parecidos de delineador, mas tem cerdas de material diferentes um é pra usar com sombra molhada e o outro eu não sei :o)

Agora a parte boa:

Eles são lindos, são super macios e custaram 40 reais. :o)  2,50 cada pincel dividindo…  E o pincel de fazer V é ótimo! São de cerdas naturais, cabo de madeira e parecem ser bem fortes no cabo, mas infelizmente tem esse probleminha nas cerdas. Porem na segunda lavagem caiu bem menos!

Fotos:

Tirei foto de todos detalhadamente se alguem quiser me avisa :o)

Beijos! Márcia

4 comentários em “Pinceis Rosa do Ebay

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

