Publicado em Looks

Audrey Tautou

Famosa por suas ótimas atuações e pelo filme O fabuloso destino de Amélie Poulain e Coco Antes de Chanel, Audrey Tautou é linda! Tem um sorriso encantandor e pela a minha pesquisa não costuma fazer feio nos tapetes vermelhos.

Ela é minha inspiração da semana por seus looks mais sociais, maquiagem simples que deixa fluir a beleza natural e claro pelos cabelos cacheados =]

Espero que gostem!

Ps: É outra coisa a pessoa ficar bem com batons vermelhos! Dá uma aparencia de riqueza imensa! Infelizmente eu fico parecendo uma P$%# pobre.


Um comentário em “Audrey Tautou

  1. eu gosto d batom vermelho, mas a minha mãe não deixa eu sair com ele durante o dia, ela nao curte muito
    e batom vermelho dá para todos sim, só tem q cuidar o tom do vermelho, para q combine com o tom da pele. tem q ver se fica melhor o tom mais alaranjado, o mais aberto o mais fechado..

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

