Publicado em Looks

Maquiagem Turquesa

Hoje tem festinha e eu fiz uma maquiagem turquesa pra combinar com a roupa.

Usei minha paleta de 120 cores, rímel da panvel a prova d’agua que tem uma parte que dá volume e a outra que pinta de preto, iluminador paraguayshow, blush da tango, delineador da color trend avon, pó da toque de natureza e contorno da vult. Na boca é um brilho da natura sem cor só brilho.

Beijos!

Márcia

@irala07

6 comentários em “Maquiagem Turquesa

  1. o olho ta lindo!
    na proxima q eu sair vou ter q tentar fazer olho assim :/
    e acho q vou ter q comprar um iluminador tb. nunca usei mas vi q é só o q dá
    amei o PARAGUAYSHOW! =D
    bjs 🙂

  2. Oi linda! Adoro o blog, passando pra deixar um bjinho e dizer que ta rolando um sorteio fofo no meu blog, duas jóias, vou adorar sua visita! branquelasardenta.blogspot.com

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

