Publicado em Compras

Compras de Creuza

Hoje fui no centro Porto Alegrense e não rolou a tão esperada compra dos matte fluors, mas rolou compra de 5 coisas baratas e boas! Depois de ter ido em todos os atacados em vão por que eu bem sei que eles tem uma regrinha básica – grande quantidade- achei numa rua perto do mercado publico esmaltes a 1,00 real, sombras a 2 e um brilho a 2 também.

E pra minha grande sorte eles são ótimos!

Vamos as fotos:

Eu adorei esses esmaltes a textura e a cor e o preço são ótimos. Com uma mão eles já tem uma cor ótima pra usar tranquilamente tem o nome de talismã e o rosa tem uns brilhos lindos!

Essa sombra foi a que mais me deixou feliz! Primeiro que ela tem o mesmo formato das sombras unitárias da tracta que custam 6 vezes mais e a pigmentação é exelente assim que der eu vou comprar mais cores! Ainda tem cores parecidas com a tracta, pena que estou desempregada :T.

Agora esse brilho é da venas e custou R$2,00 e tem muitos brilhos lindos é de baunilha e é mais facinho de achar, eu curti!

Beijos!

Márcia

@irala07

4 comentários em “Compras de Creuza

  1. Me d+a o endereço pra ontem, quero essa sombra! E se o brlho tiver gosto de baunilha mesmo compro só pelo gosto (pq me lambuzo com brilhos sdfghjk xP).

  2. Guria! Eu tinha visto esse brilho da venas a um tempão atrás no funny makeup e nunca tinha achado, não é que esses dias eu achei e é a coisa mais linda, maravillhosa e cheirosa do mundo?
    (Além de ser suuper barato)

    Adoro esse brilho dourasdo em cima de um batom vermelhão! =O

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

