Publicado em Looks

Cabelos pra formatura

Sexta tem um mega evento eeeeeeeeeee  uma formatura da administração e eu to garimpando um penteado, amanhã eu mostro o vestido e a sandália 🙂

Como o vestido é tomara que caia roxo pensei em um Coque banana com topete (jura que sei fazer) então fui procurar no senhor google resultados de imagens que atendessem meu desejo.

Encontrei umas opções bem bacanas porem não sei como eu chego no produto final então se alguém souber me grita!

Também achei essa opção de cabelo meio solto meio preso:

Que é BEM mais facil de fazer em casa!

Acho que é isso, espero que alguem me ajude!

Beijos

Márcia

4 comentários em “Cabelos pra formatura

  1. Esses topetes são lindos!
    Acho que o da Anne Hathaway é aqueles coques que são enrolados de lado (?)… Mas não sei explicar, sou uma negação pra penteados!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

