Publicado em Looks, Maquiagem

Maquiagem prateada

Ontem teve a formatura da Administração e eu não fui de vestido roxo, comprei um vestido novo cinza eeeeee vestidos nunca são de mais.

Pra combinar com o vestido eu fiz uma maquiagem prata

E as unhas eu usei Impala Gloss.

A maquiagem demorou um pouco a ser feita… até ajeitar os dois lados e tal mas o principio é simples o V investido no canto do olho com uma sombra mais escura, esfumaçar até o concavo do olho e colocar sombra prata ir fazendo um degradê.

Iluminei o canto do olho com sombra prata e usei deliniador bem fino com um risquinho na ponta e também um rímel a prova d’agua com doador de volume, adoro esse rímel pq parece que eu to usando cilios postiços 😀

To precisando urgente de um pó que segure o efeito matte… meu rosto fica brilhoso em questao de poucas horas.

Espero que tenham gostado da maquiagem!

PS: Não encontrei a bruna lá 😦

Márcia

@irala07

Um comentário em “Maquiagem prateada

  1. ficou lindo o olho! verdade, os cilios ficaram lindos! qual a marca do rimel?
    o batom é bonito tb, gostei da cor bem natural 🙂
    e vamos esperar a postagem da bruna.. hehehe 😄

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

