Publicado em Maquiagem

Corretivo líquido x Corretivo em Bastão

EU usei pra fazer a comparação os corretivos da Panvel Make Up

Comparações:

Clica na foto que aumenta!

Na minha opinião o corretivo em bastão diminuiu muito mais as olheiras mas é mais dificil de aplicar e acumula nas linhas em baixo dos olhos e o corretivo liquido adere mais a pele, cobre menos as olheiras mas é mais facil de aplicar.

O preço do líquido é pouca coisa mais caro lembro que eles são entre 6;90 e 9 reais.

Beijos

Márcia Iral

2 comentários em “Corretivo líquido x Corretivo em Bastão

  1. Eu tenho o corretivo Rennew da Avon cor bege claro (pq é a cor mais clara), q é liquido e vem com pincel, o liquido sai pelo pincel. Não sinto diferença quanto a marcas de expessão (tenho muito pouco) dá uma leve diferença nas olheiras..
    Eu já tive corretivo em lápis. Ele era bem grudento, e disfarçava mesmo as olheiras, o porém é q ele realça e marca as linhas de expressões, assim como tu falou no teu post, q ele “se acumula nas linhas”.
    A minha mãe ta usando um corretivo líquido da Tracta, primeiro corretivo dela, e ela está amando! Ela coloca nas marcas do rosto (por conselho meu) e ela diz q vê muito resultado! Só que ela o corretivo depois da base. O aplicador do corretivo da Tracta e a embalagem são identicos a de um gloss.

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

