Publicado em Dicas, Looks, Maquiagem

Aula de Auto Maquiagem Bourjois

Oi Meninas! Hoje eu fiz a aula de maquiagem que as lojas renner oferecem (só não achei o link com as informações, mas dá pra se informar na perfumaria da loja) a marca de maquiagem da aula de hoje foi a Bourjois cujo eu só tenho um lapis prata que eu ganhei, com essa aula tive a oportunidade de experimentar um ou mais produtos para cada área do rosto e foi bem divertido, tive que cuidar pra não sair um travecão, amei de mais os produtos da marca, tem tecnologias diversificadas e cores ótimas e o blush é o mais fofinho de todos.

A professora deu dicas muito boas :

Limpar, tonificar e hidratar a pele

Deixar o corretivo bem pro final da make

Contornar o lábio superior  para que ele fique maior

Ela deu a mesma dica que A Bru para olhos caídos e fundos

A make que eu fiz:

Se vocês forem no site da Lojas Renner ir em Beleza e depois irem em Bourjois vocês vão ver praticamente tudo que usei no rosto eheh e ainda mais blush, pó e corretivo.

Olhos:

Sombra Ombre à Paupières Vintage – Bourjois R$ 59,90 azul e branca

Sombra Ombre Strech – Bourjois R$ 65,90 nas cores azul (o da palpebra movel)  e douradinho iluminando

Delineador de olhos Liner Glitter Fizz – Bourjois  R$69,90

Delineador de olhos líquido Liner Clubbing – Bourjois 59,90 na cor roxo

Lápis de olhos Contour Clubbing Waterproof – Bourjois R$ 37,90

Máscara de cílios volume Clubbing – Bourjois 69,90 na cor AZUL (lindaaaaaa)

Boca: Batom So Delicate – Bourjois R$59,90

Lápis de boca que não tem no site mas é da Bourjois

Nem de perto é a maquiagem de creuza que eu to acostumada a usar, e nem faz tantaaa falta, mas admito gostaria de ter os lápis de olho da marca que tem várias tecnologias e várias cores e o rímel azul (eles tem um rímel que brilha na luz negra!) em geral são as maquiagens mais tecnologicas que me fazem falta ou me despertam desejo de comprar delineadores, rimels, lápis, a base matte e o batom mate ( esse eu quero muito) mas as sombras não são tão diferentes da minha paletinha de 120 cores que eu paguei 43 R$ nela 😉

Beijos!

Márcia @irala07

8 comentários em “Aula de Auto Maquiagem Bourjois

  1. “Limpar, tonificar e hidratar a pele” é o q minha mãe sempre diz!! para usar sempre um bom hidratante andas da maquiagem
    =D
    todo dia eu lavo com o sabonete erva doce da payot, hj com uma esponginha q comprei, depois passo loção tônica da payot e hidrato com nivea Q10 (pq sou neurótica com rugas por minimas q elas aparentem quando acordo). aí eu passo pó da panvel make up para tirar brilho, principalmente no nariz e queixo, a mae fala q brilho aumenta o nariz e nariz eu tenho demais heheh :S
    o pó eu passo no onibus mesmo heiaheia
    tenho q t dar um lapis da payot. se quiser t dou até dois 😄
    achei um blog falando bem do lapis da payot, pq ele é molzinho forte etc. hj comprei um da mabyline, só q azul, pra experimentar, e um kajal preto da panvel. vou tentar experimentar fazer um make com lapis azul e o meu rimel azul do contem1g 😄
    abraço!

  2. bah! aquele rimel da bonjour.. eu namoro namoro.. :/ mas nunca vou te-lo
    adoro rimel e makes diferentes
    esse rimel q tu usou é lindo! um azul meio marinho.. o meu da contem 1G fica um azul mais aberto q esse. e o azul da P&W q eu tenho fica mais escuro tb, e na primeira “demão” fica praticamente preto.. mas pelo menos alonga bastante! um dia tenho q t mandar fotos, ou t mostrar sei lá
    e sao muito linda as cores q tu usou na maquiagem! ficou muito lindo!
    “batom so delicate” e realmente.. q cor delicadinha!! muito lindinho!
    abraço ^^

  3. Que linda essa tua máscara! AMEI!
    Eu tenho uma azul marcadiabo que nem aparece.. :~

    Dessa volume clubbing descobri que tem uma que brilha na luz negra! Imagina!

  4. queriiida, tudo boom? adoooorei o site de vocês é maraaa,
    queria só lhe dizer que AMEI essa mquiagem PERFEITA,
    ahh prazer Renata amiga da Pamela que estava no aniver dela!!
    paraaabens mesmo, ADOREI!!
    Beijo

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

