Publicado em Dicas, Moda

NOSSO MOMENTO MELISSA!!

Nova coloboradora do blog a @cristalrocha minha amiga quase Arquivista ( como eu quase Bibliotecária) louca por melissa vai me ajudar nesse quisito e em outros!!! Aqui no blog que eu não entendo! 😀

Espero que gostem! :*

Lançamento do livro: MELISSA EU!

Para as fãs e apreciadoras das sandálias Melissa, foi recentemente lançado um livro contando os 30 anos da suas história. Como adquirir um exemplar? Bem, este livro foi impresso em uma edição limitadíssima e certamente será apenas distribuído para personalidades. E se você não é a Xuxa ou um estilista famosérrimo de moda, a Melissa disponibilizou o livro em PDF para quem quisesse baixar! Que jogada! Assim todo mundo terá em sua uma cópia do livro, mesmo que guardadinha em alguma pasta do computador.

E para quem ficou curioso sobre o conteúdo do livro, ele passa pelos 30 anos da Melissa através das imagens do evento Melissa Eu, no Rio de Janeiro, com entrada gratuita que celebrava a Melissa em suas diversas formas, cada cômodo era uma instalação diferente.

Ok, e agora? MUITO curiosa? Então baixa o livro! O link é: Melissa EU

ENJOY.

2 comentários em “NOSSO MOMENTO MELISSA!!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

