Publicado em Encontrinhos

Encontrinho da Liga das Gurias

Oi pessoas (pq meus amigos homens lêem o blog!)! Sábado teve encontrinho da @ligadasgurias promovido pelos blogs Shampoo de Laranja e  Frescurinha.

Eu já tinha comentado que é ótimo esses encontros para as meninas se conhecerem e trocarem ideias já que nenhum homem é uma ilha deserta. Foi muito bom passar a tarde lá, pena que além das meninas da mesa que estavam sentadas comigo eu não conheci mais ninguém. Porem conheci a querida Pauline do  Dicas de Comadre, a Roberta M. do Maria vai Comigo e a Anne do Anne Make Up  e a Carol que saiu de lá com um penteado lindo!(com os respectivos links na barra direita da tela ;))

Teve palestras maravilhosas da Fingrs, da Elegance, da Eliana do Galochas Roxas, Manoella e  penteados mega elaborados da Mix Use além de aplicação de unhas postiças. Particularmente eu me interessei mais pela a da Elegance já que ela falou de lingerie  e tipos de corpo, assunto que me interessa muito.

Teve muitos brindes, uma sacola cheiaa e muitos sorteios! Adorei a eco bag ROSA LUSHO que eu ganhei da Fingrs cheia de presentinhos que cabe boa parte das minhas maquiagens pra levar pra casa das amigas.

Fora os sorteios ganhamos uma bolsa térmica da panvel contendo:

2 esmaltes da Impala matte fluors

1 pinça meiga

1 caderno da Sugar Baby

1 toalha da panvel

1 creme da akakia (superrr recomendo!)

1 caixinha meiga com bijus e com um imã de docinho

1 lixa de unha florida da Manoella

E desculpa pela falta de imagens mas as minhas fotos ficaram Horriveisssssss :~

o encontro foi ótimo! Mas aquele dia eu tive vários problemas de manhã que inviabilizou a minha disposição a fotos de boa qualidade 😦

Ai vai o logo do encontro!

4 comentários em “Encontrinho da Liga das Gurias

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

