Publicado em Compras, Márcia, Sem categoria

Perfumes

Comentei no twitter que eu quero um perfume de inverno. E me apaixonei por uma fragrancia nova do boticário da linha secrets, achei bem parecida com o Quasar Fire que eles tiraram de linha e que eu amava.

Vamos aos meus perfumes:

1) Humor n° 1 da natura: eu adoro esse perfume, nos outros e em mim por que ele é marcante sem ser doce pode ser usado no inverno e no verão.

2) Frescor de pitanga: esse é o segundo vidro o primeiro eu comprei enganada pq eu queria o frescor de maracujá, acabei gostando, ele é cítrico e no momento que tu cheira da uma ardencia pequena mas depois é só perfume de pintanga e eu adoro o cheiro, é bem verão.

3) Humor américa palo santo: Eu gosto bastante mas depois que usei o frescor de maracujá eu meio que abandonei esse e também por que passei ele no onibus e uma menina disse que tinha cheiro de PANETONE. Ele é amadeirado e eu uso pra sair a noite por que acho ele bem marcante.

4) Frescor de maracujá: o queridinho da linha por que é o que todo mundo elogia, tem um cheiro ótimo docinho sem ser forte e tem um defeito atrai abelhas eheh

5) Frescor de castanha: ele é doce e amadeirado, não gosto muito dele em mim mas amo nos outros.

6) Flor de maça da linha águas: è agua de cheiro dá pra se jogar e fica com um cheiro sutil na minha opinião é a melhor fragrancia da linha.

Da linha Frescor: Eu sou suspeita por que queria ter todos! Recomendo o de cupuaçu que é maravilhoso e queria o de cacau pra completar a minha coleção eheh mas o de cacau acho bem mais doce que os demais.

E vocês tem um perfume preferido?

3 comentários em “Perfumes

  1. nossa tu tens tudo isso d perfume?
    eu tenho (unico q comprei primeiro e ultimo) só o meu eggeo, e tive o azar d pegar um q nao tinha cheiro não fica cheiro algum
    :/
    eu sempre leio posts sobre perfumes pq ainda vou encontrar o perfume perfeito!
    eu sou apaixonada por um perfume q nao existe mais e q nunca tive. o contem 1g número 11. eu tenho até agora o amostra gratis q ganhei. cheirinho d nene forte delicioso. minha maior jóia q está em um dos meus porta-joias.
    até mandei mail para o contem 1g, eles falaram q nao fabricam mais :/ e, perguntei também para eles, q eles fabricavam contratipos d perfumes, qual perfume q eles se basearam para fazer o 11, e eles responderam q era criação deles
    😥 meu amor perdido…

  2. de qualquer forma, sei q o perfume perfeito para mim tem q ser doce sem cheirar a fruta, ou ter cheiro d nenê sem ter cheiro d fruta (a maioria tem cheiro d melancia maçã..). nao gosto d cheirar a fruta como quem ficou na cozinha fez suco compota e depois saiu direto d lá sem tomar banho. nao combina comigo eu vivo no computador :p
    Eu sou do contra TODO MUNDO, hehehe. Evito comprar hidratante com cheiro d fruta para não ficar com o cheiro d fruta
    porém, identifico q gosto d perfumes q contenham o aroma d framboesa, pq sei q os perfumes q gostei tem notas d framboesa, como o Eggeo e o Hot Couture (este ultimo tb tenho em amostra gratis :p e quando for rica vou compra-lo com certesa)

    cheiro d panettone? deve ser pq tem cheiro d frutas secas? nunca vi o palo santo.

    d maracujá atrai abelha? xii não dá para ser usado por quem sai a campo

    eu qro um perfume bem forte, aqueles q uma borrifada já basta, pq sempre saio atrasada d casa e “um banho” não tenho muito tempo. esses de “frescor” são fortes? tenho vontad d comprar o d cacau, li em um blog q ele tem cheiro d recheiro d bolachinha d chocolate, perfeito pra mim, q AMOOOOOOOOOOOOOOO chocolate e ta sempre rodiada d chocolate =D
    e ótimo q eles tem valvula.. melhor pra mim q nao tenho muito tempo hehehe

    o humor 5 é o mais doce dos humores né? quais mais da natura são doces?

    tenho vontad d ver da avon tb.. “cheirei” a revista e achei q o wink e o anos cinquenta docinhos. acho eu :/

    um dia tenho q t visitar para conhecer novos perfumes hehehe 😀

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

