Publicado em Compras

POST MELISSÍSTICO EXTRA!

Gentem! To aqui pra fazer uma propagandinha báaasica.

Quero vender a minha Melissa Fetish. Ela é nova e ta na caixa original.

A tia aqui tem burcite no pé (coisa de pessoa idosa, muito azarada eu) e com o recente rompimento dos ligamentos do tornozelo, resolvi definitivamente me desapegar das Melissas de salto. To abrindo mão da minha Fetish chiquérrima, NOVA, que é preta e tem o solado e salto verde limão. Mega estilosa!! E que eu havia guardado para uma ocasião especial. Bom, agora a ocasião especial pode ser sua!

Lembrando que ela é TAMANHO 37.

Quem se interessar, me manda um emailzito e conversamos: cristaldarocha@hotmail.com

Autor:

Uma fã de Melissa!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

