Publicado em Dicas, Looks, Maquiagem

Batom n° 14 da vult: minha nova paixão

Vim falar do batom laranjinha  rosado (?) da vult que foi amor a primeira vista e eu uso ele sempre que dá! Pq ele não combina com qualquer make… Mas é lindo!

Meninas! Esse batom não dá vontade de tirar da boca! E ele é viciante feito gloss por que tem uma textura otima e um cheiro maravilho!

Eu recomendo!

E pra mostrar pra vocês que faz tempo que não coloco meu rostinho gordinho do ar

a make de ontem!

2 comentários em “Batom n° 14 da vult: minha nova paixão

  1. é coral XD acho. eu tenho um batom da natura, o batom hidratante coral curtição, que tem cor semelhante ao teu, pelo menos na foto. só q ele é cheio de brilhinhos.. e eu adoro ele também XD

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

