Publicado em Looks, Maquiagem

Make do dia!

Vim mostrar a make que fiz pra véspera de feriadinho.

Peguei o tutorial do 2beauty que é um blog ótimo pois tem um guia de tutoriais com os mais diversos looks explicadinhos passo-a-passo em pdf recomendo muito!

A Marina fez o tutorial da make ontem no petiscos vejam aqui

E como eu tinha mas não estava achando os tons certos, fiz com a make da paleta de 120 cores que é mega vibrante então não ficou igual igual igual, não reparem na pele que tá toda cheia de alergias e coisas feias incluindo suor por que em poa tá um calor desgraçado e se alguém quizer me doar um pó com efeito matte to aceitando muito. No carro eu passei um batom bafonico que eu não conseguia combinar com nada mas com essa make ficou lindo! É da dailus e eu falei dele aqui.

Pô ainda bem que existe o cotonete amigo e um creme qualquer pra tirar os borrões, não é tão fácil de fazer quanto parece (pelo menos eu não achei) por que o canto do olho tem que ficar em uma proporção certa!  E eu descobri que meus pinceis de olho não são tão apropriados, juntando com a minha mega mão pesada não dá um resultado sutil!

PS: eu quero os 2 pinceis que a Marina usa no tutorial 🙂 )

3 comentários em “Make do dia!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

