Publicado em Curiosidades

Donna Fashion Iguatemi Impressões

Oi pessoal! To devendo um post sobre esse evento que eu falei que ia cobrir. Pois é, não deu pra ver o desfile, sinto muito porem o desfile da c&a estava LOTADAÇOOOOO e a passarela não era elevada, e bem queridas (os) não tinha como. Poderia até ter feito um post baseado a videos do youtube, mas isso a gente faz quando é no oscar, no gremy e enfim não cabe eu com convite na mão que foi toda uma lenda pra conseguir escrever um post de algo que eu vi no vídeo por que faltou estrutura ou convidaram pessoas de mais.

Então meninas não teve muita coisa de boa a minha participação neste evento, sai muito chateada, não sei se é sempre assim que funciona pois este foi o primeiro desfile que eu fui.

Mas a vida continua e as vezes as coisas não são tão bonitas (nem glamurosas) como a gente observa na internet.

e Feliz dia do BEIJO pra todas!!!!!!

Um comentário em “Donna Fashion Iguatemi Impressões

  1. Hahaha! Vocês mulheres são ótimas! Acredita q eu ouvi comentários exatamente sobre esse esmalte no Gabinete do Tribunal? A menina disse: “Adorei! Parecia uma pedra de tão fosco!” A outra respondeu: “Por que tu não está com ele?” Resposta: “Meu marido achou muito feio”. Me pergunto: o que um marido vai entender de bonito ou feio nas unhas da esposa!? Vai ver futebol!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

