Publicado em Looks, Maquiagem

Maquiagem para o trabalho

Nada mais verdadeiro que eu postar uma foto da maquiagem que eu costumo ir trabalhar, obviamente variando as cores de blush e sombra. Não vario de rímel e delineador por que não tenho outras cores e pra não sair muito do normal.

Pra fazer a maquiagem eu usei 4 sombras, uma clara em toda a pálpebra móvel, da metade pro canto externo eu usei também na palpebramovel uma sobra mais escura, e uma mais escura ainda pra marcar o côncavo, no canto do olho eu usei sombra iluminadora. na boca um batom da natura que se chama rosa mania e nas bochechas o mesmo batom, nos cílios um rímel da p&w e o delineador é da color trend da avon. Durante a ida pro trabalho eu acrescentei mais marrom no côncavo e iluminador em creme da avon, e ficou mais legal porem mais forte.

beijos Márcia

3 comentários em “Maquiagem para o trabalho

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

