Publicado em Looks, Moda

look para um show

Meninas, esta última sexta teve show  da minha banda favorita de cover do Pink Floyd (somente da fase Syd Barrett), o Pink Floyd das Antiga. Para prestigiar os meninos em grande estilo eu criei um visual simples, mas de efeito, mesmo para quem pretende pular muito no show. Isso já não é o meu caso, pois eu to na fase “quem não dança segura a criança”, como diria Tim Maia, ainda recupero meu tornzelo machucado.

Desculpem-me apenas postar uma foto só, mas as outras ficaram uó, e eu de modelete nada tenho.

E o look: show pede all star, sempre. Eu uso Melissa em show se terei certeza de que não serei pisoteada. E como eu sou do estilo baphônica,  fui de all star com glitter prateado.

Camiseta que eu mandei fazer com a estampa da primeira formação o Pink Floyd, bem fanzoca mesmo. Usei as mangas dobradas e a camiseta para dentro da saia, que é cintura alta.

A  saia é Lucy Jones já outono-inverno, numa estampa bem cheguei estilosa.

Completa-se com um make básico, caso o suor seja grande no evento e meia de náilon fio 15 cor preta.

Este look foi inspirado nas nova-yorkinas, que usam camisetão por dentro de saia e eu acho MEGA estiloso.  Espero que sirva para inspiram vocês, de alguma forma.

Autor:

Uma fã de Melissa!

3 comentários em “look para um show

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

