Publicado em Sem categoria

alice nos pés

Fiiiiiiiiiiiiiinalmente a Melissa Royale com o tema Alice no País das Maravilhas chegou! Pelo menos na loja Maria I.

São todas muito lindas e eu adoraria ter todas elas. Mas TODAS são lindas!! Vale escolher pra ter o desenho da Alice eu do Gato. No final do post eu digo qual cor eu comprei pra mim…

Tirei umas fotos na Maria I. para mostrar que as Melissas tem desenhos variados por fora e por dentro… Uma loucura.

O preço dela é 110 reais. Olha, acho que vale a pena, pois certamente por ser bem confortável será um modelo bastante usado. É o custo-benefício, e além do mais, joga no cartão de crédito e esqueceeee (a loca consumista). Mas eu paguei à vista então ela é minha hahahah

Pra fechar com um look usando a Melissa, ninguém menos que a glamourosa Thamy, do http://lookmelissa.wordpress.com/ !!! Nos encontramos por acaso e botamos um pouco do papo em dia, e eu abusei do lindo visual dela pra tirar umas fotenhos:

Detalhe da Melissa nos pés:

A Melissa Royale + Alice que eu comprei foi a branca com a pontinha vermelha… lindenha!!

A Thamy estava tirando as fotos da Melissa Hoop para o test drive do blog dela, e não é que todo mundo tá quase apaixonado por ela??? ai ai não dá pra botar a Melissa o pé que isso acontece…

E o agradecimento do post vai para:

Thamy, por posar pra mim.

Loja Maria I. (Dinarte Ribeiro, 214) por deixar eu tirar as fotos!

Autor:

Uma fã de Melissa!

10 comentários em “alice nos pés

  1. Ainnn, lindas demais! Não tenho nenhuma Melissa sem salto ainda pq odeio meu pé terrível e só uso tênis no dia-a-dia por causa disso. Mas amo tanto Alice que, quem sabe né?? *_______* xonei demais!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

