visual melissístico com a troupe

25 abr

No Donna Fashion eu tirei umas fotos de uma amiga, a Cris Lescano, que é diretora administrativa da produtora Mínima, e além disso uma fashionista que é formadora de opinião. Ela obviamente estava lindíssima usando uma Melissa Troupe, mas no fim das contas acabei nem postando as fotos.

Mas estimulada pela Ana, do Múltiplos Eus (http://multiploseus.wordpress.com/), e de seu post no polyvore com a Troupe: http://multiploseus.wordpress.com/2010/04/24/melissando-no-polyvore-troupe/ eu resolvi postar as fotos mesmo assim, para que todo mundo possa ter idéia de como ela fica nos pés, num modelito informal-chique-evento-e-noite-quem-sabe, ou seja: dá pra sair de um evento direto para uma balada.

A Cris usava uma trench coat estilo sáfari (como a própria definiu), da marca Canaal, perfeito para ser usado fechado. Um short boyfriend com a barra dobrada e uma meia fio 40 preta. Sem falar no cabelo, uma obra de arte. A Melissa foi uma Troupe AH flocada preta.

Eu acho que este modelo em sua versão flocada dá um ar mais sóbreo e sofisticado. Os modelos lisos são mais alegrinhos e combinam com looks bem coloridos e modernosos. Sugiro a flocada para aquelas meninas que estão em dúvida mas adoraram o modelo. Pois ele vai casar com tudo, certamente.

A Troupe vai do trabalho direto  pra festa, e é isso que eu amo nas Melissas assinadas pelo A.H.

Gurias, se joguem na Troupe neste inverno.

O obrigada do post vai para:

Ana, do http://multiploseus.wordpress.com/ por me inspirar a fazer um post que eu deveria ter feito há milênios.

Cris Lescano, por me permitir te fotografar.

Uma resposta to “visual melissístico com a troupe”

  1. Ana Luiza 25 de abril de 2010 às 5:21 pm #

    Querida!!!!!!!!!!!!!!! =*

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

