Publicado em Compras, Maquiagem, Sem categoria

Paleta de 180 cores da P&W

Eis que surge mais uma paleta pra minha coleção! Eu acho que eu já tinha comentado que a paleta de 120 cores tem poucos tons neutros o que acaba inviabilizando seu uso cotidiano, normalmente uso a paleta da Venas  de 38 cores ou da Tango de bolsa.  Dai comprei hoje a de 180 cores da P&W que tem bem o propósito de ser usada dia a dia, com cores neutras, facil de esfumaçar e não são tão chamativas e com uma pigmentação razoável obvio que eu não precisaria de fato dela, mas eu à considero uma boa opção pra quem é mais discreto.

As sombras mais brilhosas são bem pigmentadas para usar dia a dia.  O que vocês acharam? Eu achei que tem muitooo bege e verde poderia ter mais rosas e roxos.

Beijos Márcia

Um comentário em “Paleta de 180 cores da P&W

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

