Publicado em Maquiagem, Sem categoria, Teste de produtos

Paletas customizáveis da Natura Faces

Ganhei a pouco tempo atrás de uma amiga uma paleta customizavel da Natura Faces com duas cores de sombra: perolado e roxo escuro. Ela tem espaço pra quatro sombras e agora eu tive oportunidade de completa-la comprei um corretivo, um blush e um iluminador de glitter.

Vejam no catálogo:

Os que estão circuladinhos eu comprei agora e a paleta customizavel que eu ganhei também está circulada. Pra minha surpresa o corretivo o blush e o glitter em sombra são de ótima qualidade, apesar de eu ter errado um pouco no tom do blush que é alaranjado e não combina tanto com a minha pele.

Amostras:

A sombra que eu me apaixonei, cheia de brilhos lindos ^^ dá pra passar no rosto todo!

Beijos

Márcia

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

