Publicado em Compras, Esmaltes, Sem categoria

Esmaltes Impala + tentativa de Nail Arts

Hoje finalmente eu vi a coleção Muito Luxo da impala pra vender aqui em Porto Alegre, comprei 3 da coleção e mais 2 aleatórios (donata e tomate).

Cada uma mais bonita que a outra! Me arrependi de não ter comprado paparazzi…

Eu adorei o royal, e o verde é lindo também mas ficou péssimo na minha unha.

Aproveitando a vibe esmaltes eu vim pensando no ônibus uma Arte na Unha, já que junto com os esmaltes eu comprei um pincel fininho. Dai saiu isso:

Eu gostei, mas dai como não dá pra ir trabalhar assim…

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

