Publicado em Dica de Cinema, Inspirações - Looks, Looks, Moda

Inspirações para o final de semana: Britney Murphy

Assistindo o filme Desastres do Amor ( que eu super recomendo!) eu me deparei com o figurino maravilhoso de Britney Murphy, que infelizmente faleceu ano passado o que foi um choque pra uma atriz tão jovem.

No filme a personagem se inspira em Bonequinha de Luxo…

Eu pirei tanto que estou desejando obsessivamente essa franja!

Vamos as fotos:

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

