Publicado em Dicas, Teste de produtos

Dica: cera para o rosto veet

Semana passada eu estava em busca de cera fria para o buço, uma moça nas americanas me apavorou de mais a respeito das ceras frias, mas eu resolvi testar mesmo assim essa semana. Sem outra opção no supermercado eu comprei veet e pra minha surpresa foi muito bom! Eu sou alergica a várias coisas e antigamente a minha pele só suportava cera natural, mas essa veet pro rosto caiu feito uma luva por ser muito fácil e rápido de usar. Preço R$10,00 com 12 folhas.

Vem assim :

MODO DE USAR (retirado do site da Veet)

LEIA CUIDADOSAMENTE AS PRECAUÇÕES NA EMBALAGEM ANTES DE APLICAR O PRODUTO.

  • Se você estiver utilizando o produto pela primeira vez ou se for aplicá-lo em uma nova área, teste a sensibilidade da pele em uma pequena área da superfície a depilar, seguindo as instruções de uso. Se passadas 24 horas não notar nenhuma reação, pode-se proceder à depilação completa.
  • Para uma depilação eficaz, os pelos devem ter no mínimo 2mm de comprimento.
  • Certifique-se que sua pele esteja perfeitamente limpa e seca, sem nenhum resíduo de creme ou óleo.
  • Tenha em mãos um óleo corporal infantil para eliminar eventuais resíduos de cera após a depilação.

1. Aqueça a cera esfregando ligeiramente as folhas entre as mãos por cerca de 10 a 15 segundos, até que a cera alcance a temperatura corporal. ATENÇÃO: Não separe as folhas antes de aquecê-las.

2. Separe as folhas lentamente com as mãos. Dobre uma das folhas ao meio, unindo a parte que contém a cera para uso posterior.

3. Aplique a outra folha suavemente sobre a área a ser depilada. Alise a folha com a mão no sentido do crescimento dos pelos, a fim de garantir uma aderência perfeita.

4. Buço: Proceda a depilação de cada lado do lábio superior separadamente. Aplique e alise a folha no sentido do crescimento dos pelos. Remova no sentido do nariz, mantendo a pele bem esticada com uma das mãos, com a outra mão, retire a folha IMEDIATAMENTE com um firme, único e rápido movimento no sentido contrário ao do crescimento dos pelos. Puxe sempre a folha paralelamente e tão próximo da pele quanto for possível. Não remova as folhas puxando para frente, pois isso pode causar hematomas. Virilhas: Aplique em pequenas áreas por vez. Alise a folha no sentido de crescimento dos pelos, mantendo a pele bem esticada com uma das mãos. Puxe a cera no sentido contrário.
Axilas: Os pelos das axilas tendem a crescer em 2 direções diferentes, o que exigirá removê-los em 2 etapas distintas. Levante bem o braço e mantenha a pele esticada com a mesma mão. Aplique a folha na parte superior da axila (do ombro ao cotovelo). Remova no sentido contrário ao do crescimento dos pelos (do cotovelo ao ombro). Repita o procedimento no sentido contrário para realizar a depilação da parte inferior da axila. IMPORTANTE: Se necessário, repita a aplicação por até duas vezes no mesmo local. Caso algum pelo não seja retirado com a cera, remova-o com uma pinça. Nunca utilize lâminas para finalizar o processo.
Depois da Depilação: Para eliminar eventuais resíduos de cera, utilize uma gaze com um pouco de óleo corporal infantil. Nunca use água, sabonete ou álcool para remover os resíduos de cera. Após a aplicação, a pele pode ficar ligeiramente avermelhada. Para aliviar o desconforto aplique uma compressa de água fria na região afetada. A irritação deve desaparecer dentro de 24 horas. Caso isso não aconteça, procure um médico.

PRECAUÇÕES

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

• Não aplique sobre a pele com acne, varizes, bolhas ou queimada pelo sol. • Não aplique em áreas irritadas ou lesionadas, bem como sobre pele que tenha tido uma reação negativa a ceras no passado. • A depilação com cera não é recomendada para pessoas idosas, diabéticas ou pessoas que tomam medicamentos para acne. • Se estiver realizando algum tratamento médico que possa afetar a pele ou se estiver com alguma complicação de pele, procure seu médico antes de se depilar. • O produto é recomendado para pernas, axilas, virilhas e buço. Não deve ser usado nos seios, nas áreas genital e perianal, em mucosas ou em regiões a elas circunvizinhas, sobrancelhas, nariz e orelhas. • Não usar com a finalidade de barbear. • Não coce a pele após a depilação, pois isto pode causar irritação. • Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância e procure um médico. • Após a depilação espere 24 horas antes de se expor ao sol, usar cremes, desodorantes, perfumes, ou outras soluções alcoólicas, pois poderão ocorrer irritações. • Não ingerir. Em caso de ingestão, consulte um médico imediatamente, levando a embalagem do produto.

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s