Publicado em Esmaltes, Sem categoria

Coleção Penelope Charmosa da Risqué: amostras

Tá eu confesso que não achei tão maravilhosa a ideia de início, mas me rendi quando vi nas americanas a coleção à venda! Mas tenho uma crítica fortíssima à embalagem! Como que a embalagem de um esmalte vai tapar toda a cor dele? Foi bem ruim pra saber se eu queria realmente a cor.

Coleção (completa) Penelope Chamosa da Risqué  Site Aqui

Eu não comprei todas as cores. Comprei 5 das 8:

  • Charminho Lilás (polegar) lilás clarinho lindo!
  • Atitude Pink (indicador) Rosa forte fechado
  • Momento Penélope (dedo do meio) Rosa lindo, bem claro, bem na cor da roupa da Penelope
  • Armadilha Rosa (anelar) Rosa envelhecido discreto!
  • Apuro Violeta (dedo mínimo) Levemente cintilante, na embalagem diz metálico e é mesmo.

Adorei todas as cores no dedo! Adorei a qualidade do esmalte! (tenho poucos esmaltes risqué) E gostei da mão com diversos tons de rosa e roxo, dá vontade de ir trabalhar assim!

tá na (quase) na mesma ordem de cima começando pelo lilás no sentido horário até o apuro violeta! (inverti o  momento penelope e o atitude pink) E ai!? o que acharam desta coleção?

5 comentários em “Coleção Penelope Charmosa da Risqué: amostras

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

