Publicado em Compras, Encontrinhos, Esmaltes, Maquiagem, Tendências

The Beauty

Este post era pra ter ido ao ar domingo(30/05)

Ontem começou o The Beauty e eu fui lá para dar um conferida. É realmente o paraíso para quem gosta de cosméticos e para profissionais da área (representantes, cabeleireiros, manicures, etc). (blog do evento)

Durante meu passei eu tive uma sessão de massagem da Roberta Coitinho do estande da Vitapraxis, fiz maquiagem no estante da Koloss, fiz  o cabelo com o Serginho Beauty, não deu tempo de fazer a unha!

Visitei estandes de maquiagem profissional como Catharine Hill e RZ art make up. Comprei esmaltes da Hits (eeeeeee) que não tem aqui em Porto Alegre, caminhei caminhei caminhei, futriquei tudo e foi ótimo! Encontrei blogueiras queridas e conheci outras, mas não participei do evento que tinha por lá. Conferi novidade do Duda Molinos e pude tocar nos pincéis (bemmmm macios).

Gente eu tô me segurando pra não ir lá segunda e gastar todo meu salário. Por que a minha vida NÃO é só maquiagem e glitter, ainda tem a faculdade, o estágio, roupas

Agora vamos as fotos e aos comentários:

Eu adorei esse espaço com as fotos  de penteados e maquiagem lindos!

Nova coleção do Duda Molinos.

Esses esprays coloridos da Neez são lindos! Eu quero o de brilhos holográficos!

Esmalte 5cinco que eu não conheço, mas adorei a apresentação do estante deles!

Linha da Koloss

Essas maquiagem lindas são da R&Z

Não consegui ir nos demais dias na feira, mas em novembro tem outra! Ueba \o/

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

