Publicado em Dicas

Dia dos namorados e presentes compartilhados

Ao contrário do que muitas garotas solteiras pensam eu sempre amei o dia dos namorados e esperei ansiosamente o dia que eu pudesse passar com alguem esta data. Pra minha felicidade esse dia chegou ( já faz um tempo), e sempre na hora de comprar um presente eu fico ainda na dúvida se vai agradar ou não. Por mais que seja uma data comercial, como todas as outras, eu adoro datas comemorativas por que pelo menos servem pra gente se dedicar um pouco ao próximo e parar pra respirar da correria do dia a dia.

Esse ano eu andei pensando um pouco diferente na hora de escolher o presente. Em anos anteriores eu sempre dava algo que era pessoal pro namorado e que só ele poderia usar.

Esse ano, com um sentimento de montar casinha, eu pensei em presentes que os dois possam utilizar.

Dicas:

Aparelho de Fondue

Imagem & ação no limite (eu jogo faz 1 ano e uns meses e não enjoei, vale a pena mesmo e dá pra compartilhar com mais gente)

Aproveitando que tá em liquidação por causa do blu ray um aparelho de DVD  ou um DVD é uma ótima ideia pra presente.

Particularmente gosto muito muito muito de rede, é aconchegante e divertido e uma vez encontrei uma por r$20 reais

E por fim mas não menos importante:

Creminhos de massagem, em especial esse do boticário que tem dois tipos o que  aquece e o que esfria.

E detalhe importante: não esqueçam de escrever um lindo cartão que expresse o quanto ele(a) é importante pra você.

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

