Publicado em Curiosidades, Dicas, Looks, Maquiagem, Moda, Tendências

Sets no Polyvore

O polyvore é um site pra gente montar sets com nossos desejos consumistas hehehe e se tiver outra finalidade eu não tô sabendo.

Taqui aqui o meu perfil.

Eu não o uso muito, só quando quero passar o tempo e não restaram outras alternativas…

Se alguém também tiver perfil no polyvore posta nos comentários 😉

Eu tenho um vestido parecido com esse do set das melissas e busquei uns sapatinhos pra combinar…

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

