Publicado em Dica de Cinema

Dica de filme : aprendendo a amar

Não é novidade pra ninguém que eu amo comédias românticas, mas tem sido dificíl achar comédias românticas boas que eu não tenha visto… (não gostei do filme plano B, que tá em cartaz) mas tenho um ótimo filme pra recomendar pra esse find!

dá pra ver on line se buscar no google 😉

é uma comédia ótima que conta a história de um paparazzi que não se aqueta na cama de ninguém e é condenado a trabalho voluntário em uma creche onde além de aprender a cuidar de crianças ele reencontra uma nerd do primeiro grau da qual ele fazia da vida um inferno.

E eu sei que no Rio grande do Sul tá frio mas  também recomendo esse sorvete de doce de leite com nozes:

E olha que graça um dos presentes que eu ganhei ontem

😀

Bom find!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

