Publicado em Maquiagem, Teste de produtos

Pó facial daTracta

Desde que fiz a aula de auto-maquiagem da tracta eu me apaixonei pelo pó matificante da marca. Mês passado eu fui na renner ver quanto era o produto e pra minha surpresa vinha um Brinde e eu não resisto a essas coisas… e então levei pra casa o pó e o creme para cotovelos, joelhos e pés de brinde. \o/

E eu adorei o pó, ele deixa a pele sem a presença de óleo por mais tempo e não dá uma aparência tão pesada.

Além da qualidade do conteúdo do produto, a embalagem é digna!

Produto aprovado!

Alguém também já testou?

4 comentários em “Pó facial daTracta

  1. Tracta é tudibom! Eu tenho um batom tracta que é muito lindooo todo mundo pergunta qual é. batom hidratante Muse, um marrom avermelhado muito natural ^^

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

