Publicado em Curiosidades, Dicas

Espelho espelho meu

O espelho é um item indispensável na bolsa de uma mulher e recentemente tem recebido formatos fofos, funcionais  e tecnológicos para facilitar a nossa vida. Particularmente, eu gosto de usar para a make espelho com aumento, para observar todos os detalhes. Além dessa facilidade, hoje estão à venda no mercado espelhos com iluminação embutida (fotos 1 e 3) que facilitam muito mais a produção da make!

Eu quero esse espelho em forma de barra de chocolate!

8 comentários em “Espelho espelho meu

      1. Ain, qual lugar da Borges?? E esse com luz, TDB pra fazer make??? Quero muitchooo *-* Me manda os endereços q tu lembra, Marcitcha!

      2. Com luz:
        na segunda entrada do shoping praia de belas pela rua praia de belas.

        Ou na borges com salgado filho pelo lado direito de quem vai do mercado. 😀

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

