Publicado em Curiosidades, Maquiagem

Make up Amarela: você usaria?

Apareceu no SPFW, em propagandas de marcas famosas, em blogs de sucesso no clipe de telephone,  ela, a sombra amarela que  vem com tudo pra compor mais um dos hits do próximo verão. Ganhou opções mais elaboradas ao lado de cores como roxo, azul turquesa e preto. A cor amarelo também ganhou espaço nos esmaltes variando entre tons vibrantes e pastéis.

Tudo muito lindo, mas de fato vocês usariam sombra amarela?


6 comentários em “Make up Amarela: você usaria?

  1. Algumas produções ficaram fantásticas, mas, preciso admitir: não é para mim. Até pq meu tom de pele não fica legal. Aliás, acho complicado para a maior parte das brasileiras, com esse tom de pele oliva, usar esse tipo de maquiagem.

  2. Eu acho linda a sombra amarela, mas claro que não combina com todos tipos de pele, e nem com algumas outras cores de sombra. Dá uma olhada no meu blog, eu já usei a sombra amrela com duas combinações, uma foi com a sombra laranja, e outra no clima de copa, com a sombra verde. Eu adorei!!! E acho que será a primeira cor a acabar na minha paleta, rsrsrsrs!!! É a primeira vez que acesso seu blog, adorei, e já adicionei nos meus favoritos! Beijos…

    http://tudoqueadoronavida.blogspot.com/

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

