Publicado em Looks, Maquiagem

Batom Roxo

Olhando o blog da Aninha (Funny Makeup) eu vi um post sobre o projeto batom e lembrei de vários batons que eu comprei apenas pra uma ocasião, aquela ocasião que a gente sente vontade quando vê um editorial de moda e acha que vai ficar lindo como na modelo e também coloca na cabeça que a cor é indispensável por que  vamos ter a oportunidade de usar em seguida e sempre.  Mas o que ocorre é bem ao contrário, este batom roxo eu andava atrás a um tempão por que a moda do inverno de 2009 era roxo e eu vi uma make linda prata com batom roxo que eu desejei eternamente até comprar tudo e comprovar que não combina com meu tom de pele.

Mas por um lado é bom por que eu já tenho uma história pra contar pra promoção que a Aninha tá fazendo! (olhem o post)

Então… me empolguei que consegui colocar um batom escuro sem borrar e fiz até uma make bacana depois:

Gostaram?

Sombra dourada: tracta

Batom Roxo: @panvelmakeup

Pó: Tracta

Blush: Venas ou Tango

Rímel: Avon Super Shock

Base e corretivo: @panvelmakeup

Um comentário em “Batom Roxo

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

