Publicado em Maquiagem, Teste de produtos

Lápis de olho panvel: azul e bege

Acho que nos últimos meses eu tenho aderido a onda de comprar maquiagem invés de chocolate na hora do stress, causa a mesma sensação de felicidade e eu não engordo mais!

Há umas semanas atrás em uma das crises eu comprei, entre outras coisas, dois lápis de olho da panvel make up por 5 reais cada, um bege pra linha d’agua e um azul pra estilo:

Em pigmentação eles são ótimos, são macios,   mas na hora de apontar o lápis  azul virou nanico!!!!! Deu dó, quebrou todo! Isso me deixou profundamente chateada e não sei se eu compraria de novo…

2 comentários em “Lápis de olho panvel: azul e bege

  1. Boa dica! tenho vários lápis e até agora não achei lápis macio como da Payot, o ruim que acho, é q ele escorre quando está calor
    O beje eu tenho da Vult
    bjs ;*

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

