Back to Melissa.

2 jul

Que a coleção de verão da Melissa chama-se Amazonista e a que o tema é a Amazônia, bem, nós já sabemos. Mas nem todas as meninas já se deram conta que a Melissa está relançando alguns modelinhos do passado da marca.

O mundo todo está inspirado no vintage e o retro, que hoje em dia é cool ter uma peça do armário da vó da gente pra ahazar na ruas. Dentro desta proposta a Melissa criou dentro da Amazonista a coleçãozinha Back to Melissa.

O que é que eu vou dizer pra vocês??

Achei desnecessário. E muito. Uns modelinhos simplórios que não estão à altura de tudo o que a Melissa pode nos oferecer, e chega a nos confundir, será que não é uma fake? Mas a coisa não parou por aí, pra fechar os trabalhos, temos o preço. Salgadíssimo, a sweet flop e a flop custam 60 reais cada, e a melissa verão custa 80 reais…

Eu vejo que as meninas estão comprando, claro, mas eu prefiro investir num modelo mais ousadinho que eu vá poder usar o ano todo. Essa overdose de chinelinhos na coleção de Verão da Melissa me dá uma certa agonia…

Olhem as fotos e comentem dizendo o que acharam:

Melissa Verão em duas versões

Melissa Love Flop

Melissa Sweet Flop

Em breve eu volto por aqui pra falar mais, mostrar todas as cores da Back to Melissa e falar mais também sobre a coleção de verão.

Enquanto isso, vamos nos preparando para as liquidações de inverno da Melissa pelo Brasil!!!

Uma resposta to “Back to Melissa.”

  1. The Cahier. 5 de julho de 2010 às 2:53 am #

    Apaixonei nessa de lacinhos, preciso! mt linda mesmo, adoro os chinelos da Melissa, acho que eles aprenderam com a Cute que chinelos vendem, e muito! bjs!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

